ABPA promove ação no Japão, durante a Foodex 2015

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) comemorou o saldo das ações promovidas nesta semana, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), durante a Foodex Japan 2015, que terminou na última sexta-feira (06.03), em Tóquio.

Focada em divulgar e promover novos negócios para os setores exportadores de carne de aves, de suínos e ovos, a ABPA – representada pela coordenadora de marketing e promoção comercial, Isis Sardella, e pela coordenadora de mercado externo, Marília Rangel – levou para o evento quatro agroindústrias produtoras e exportadoras de carne suína e de frangos: Pif Paf, Aurora, JBS e Unifrango.

Para ressaltar a qualidade e o sabor dos produtos produzidos no Brasil, uma grande degustação com pratos à base de carne de frango e de suínos foi realizada para os visitantes do espaço da ABPA.

Também foram distribuídas sacolas ecológicas e materiais promocionais em japonês, direcionadas ao público local.
“O Japão é nosso segundo maior mercado, com quem temos uma de nossas mais longevas relações.  A participação na Foodex tem um papel estratégico neste contexto, para a renovação dos laços com os atuais clientes e na conquista de novos importadores”, destaca o presidente-executivo da ABPA, Francisco Turra.

Por: Agrolink com informações de assessoria