Coimma levou inovação tecnológica para pecuária à 23ª AgroExpo 2021, na Colômbia

A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, participou da 23ª AgroExpo, em Bogotá, Colômbia. A empresa levou tecnologias, inovação e modernidade em troncos, balanças e outros insumos pecuários para a tradicional feira, promovida há mais de 40 anos. A ação faz parte do projeto Brazillian Cattle, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com suporte financeiro da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

“A AgroExpo é uma exposição agropecuária de grande importância local, com público profissional. Com nossa presença, fortalecemos nossa marca, prospectamos negócios e reforçamos nossos diferenciais”, destaca Bruno Dancieri Silveira, gerente geral de negócios da Coimma. A AgroExpo ocorre a cada dois anos e recebe visitantes de toda a América Latina.

A Coimma tem clientes no mercado colombiano, assim como no Paraguai, Bolívia, Panamá, Guatemala e México, entre outros países, tanto da América Latina como de outros continentes.

O projeto Brazillian Catlle objetiva apoiar a abertura de mercado para empresas brasileiras de diversos segmentos da pecuária, funcionando como elo com clientes internacionais e empresas.

“O Brazillian Catlle nos ajuda a transportar um pouco do trabalho para o exterior, quebrando barreiras, prospectando clientes e levando a tecnologia da pecuária brasileira para o mundo”, completa Silveira.

Aos 70 anos de atuação, a Coimma contribui com a pecuária nacional desde o início de sua história, fornecendo troncos e balanças que proporcionam bem-estar animal e precisão na pesagem e manejo.

Fonte: Texto Comunicacao Corporativa