Expoagro Governador Valadares-MG

A abertura da 49ª edição da Exposição Agropecuária de Governador Valadares, no  Parque de Exposições José Tavares Pereira, contou com a presença autoridades, políticos, representantes de entidades agropecuárias, produtores e técnicos. A exposição é uma realização do União Ruralista Rio Doce (URRD) em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Governador Valadares. Até 15 de julho, haverá palestras, exposições, simpósios, leilões e apresentação de novas tecnologias e atrações musicais. Segundo previsão do presidente da URRD, Cantídio Ferreira, serão movimentados mais de R$ 10 milhões nos leilões.

Na solenidade, estiveram presentes o presidente do Sistema Faemg, Roberto Simões, os diretores Breno Mesquita e Rodrigo Alvim, o presidente do Sindicato Rural, Afonso Bretas, o gerente regional do Senar Minas, Ulisses Silveira Costa. Compareceram também os presidentes dos Sindicatos Rurais do Serro, Roberto de Castro Teixeira; de Tarumirim, Renato Abib Miranda; e de Teófilo Otoni, Leonardo Godinho Santos.

“Governador Valadares sempre foi um polo importante do agronegócio de Minas Gerais. Estamos aqui para estimular o nosso pessoal a participar da transformação do nosso sistema sindical, que ficará melhor e mais forte. E também para prestigiar os produtores que realizam negócios e expõem trabalhos de melhoria genética dos rebanhos”, disse o presidente do Sistema Faemg, Roberto Simões.


Ulisses Costa, Leonardo Godinho, Roberto Castro, Rodrigo Alvim, Renato Abib, Breno Mesquita, Afonso Bretas e Roberto Simões.

Fonte/crédito: Sistema Faemg