27.7 C
Jatai
InícioNotíciasAgriculturaMegaleilão CFM oferta os melhores touros Nelore

Megaleilão CFM oferta os melhores touros Nelore

Megaleilão CFM oferta os 500 melhores touros Nelore CEIP nascidos em 2019

 O 23º Megaleilão Nelore CFM será realizado, em versão virtual, no dia 5 de agosto. A CFM colocará à venda os 500 melhores touros Nelore CEIP nascidos em 2019

Além da melhor genética Nelore CFM, o Megaleilão 2021 oferece condições especiais de comercialização e de frete:

. Pagamento em 14 parcelas, descontos progressivos nas baterias de touros e comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero.

. Frete sem custo para:

. Qualquer quantidade de touros para os estados de SP, MS, MT, MG, GO e TO.

. Cinco pontos de entrega no Pará, Maranhão e Bahia (Novo Progresso-PA, Redenção-PA, Santa Inês-MA, Correntina-BA e Feira de Santana-BA)

. Cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais) na malha rodoviária brasileira.

 “O Megaleilão Nelore CFM é um evento democrático porque coloca à venda os melhores machos da safra e o mercado define a valorização dos touros. Também é uma excelente opção tanto para os grandes compradores de touros, que precisam de dezenas de reprodutores para reposição, quanto os pequenos, que precisam de poucos machos para colocar na vacada”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

 “Os compradores têm a certeza de levarem para suas fazendas touros Nelore CFM rigidamente avaliados desde o nascimento, com foco nas características que trazem retorno econômico à pecuária, como ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça”, complementa Neto.

 Os touros Nelore CFM estão prontos para trabalhar na próxima estação de monta e levam a chancela do CEIP, certificado concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para touros de genética comprovadamente superior, provenientes de programas de melhoramento profissionais.

Fonte:Agro CFM

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS