A soma dos talentos para a fórmula do sucesso Feedis®

Categoria Geral - 5 de abril de 2021

A Feedis inicia novo ciclo e reforça seu posicionamento como empresa fundamentada em soluções tecnológicas inovadoras para a nutrição animal 

Salto, março de 2021 – Um portfólio de produtos diferenciados e de alto valor tecnológico para nutrição animal, associado a investimentos constantes em qualificação profissional e pesquisas junto a universidades para qualificação de produtos. Esta tem sido a fórmula de sucesso da Feedis®, permitindo que a empresa conquiste ano a ano seu espaço e reconhecimento de mercado entre as grandes empresas ligadas ao segmento de nutrição animal no Brasil. “Foram anos de trabalho, resiliência, acertos e erros que conduziram nossa história até o presente momento. Com a nova estrutura de líderes da empresa estamos agora mais próximos ao nosso objetivo de nos tornarmos uma das maiores empresas de aditivos que atuam na América Latina”, começa o Diretor Geral da Feedis, Fernando Toledano.

Isso porque após a chegada de Silvano Bünzen em fevereiro deste ano a empresa concluiu mais uma fase e iniciou um novo ciclo. A nova estrutura a qual Fernando se refere começou em novembro de 2018 com a contratação do médico veterinário Luciano Heis, profissional qualificado que assumiu as demandas de gestão comercial exigidas pela empresa. “Desde o primeiro anúncio até hoje tivemos um crescimento de mercado substancial. De tempos em tempos precisamos dar alguns saltos para elevar nossos serviços junto aos nossos clientes e agora o objetivo desta formação é avançar uma nova fase”, pontua o Diretor Geral da Feedis®.

O Gerente de Negócios Luciano Heis salienta que este é um momento ímpar já que a bagagem técnica de Silvano contribuirá ainda mais para a assistência técnica nos clientes permitindo assim um suporte ainda mais personalizado, gerar novos e melhores negócios. “A entrada do Silvano dará mais força e capacidade para o departamento técnico pelo seu nível de conhecimento e de atuação dada as exigências requeridas pelos produtos Feedis® e clientes do nosso mercado de atuação”, define.

Atualmente o departamento investe em um número considerável de pesquisas com produtos em parceria com renomadas universidades do país. “A proposta agora será levar os resultados destas pesquisas e as nossas tecnologias para os nossos clientes, além de toda a cadeia de produção animal, auxiliando no aumento da produtividade e na produção de um alimento saudável e seguro”, destaca o Gerente Técnico Silvano Bünzen.

“Neste momento passo a atuar de forma estratégica visando o nosso crescimento para os próximos anos”, conclui Fernando.

Fonte: Giracom


Outras Notícias