Abertas inscrições para a Expopec 2017

Produtores, médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros agrônomos, técnicos, representantes comerciais, estudantes e demais públicos poderão participar de palestras e atividades da exposição
A Expopec 2017 – Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária, que será realizada de 23 a 26 de março de 2017, em Porangatu (GO), está com inscrições abertas. Os interessados em participar da feira podem efetuar o cadastro, antecipado e gratuito, pelo site http://gatheros.com/evento/exp opec-2017-porangatu/. A exposição terá em sua programação palestras, demonstrações e oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, exposição de animais, shopping de cavalos, visitas técnicas, vitrine da carne, leilão, festival gastronômico e outras atividades. O público-alvo do evento são produtores, médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros agrônomos, técnicos, representantes comerciais e estudantes ligados à pecuária. As inscrições poderão ser feitas também antes dos eventos.
Expopec 2017
O objetivo do evento é divulgar as tecnologias voltadas ao aprimoramento da produção de carne bovina, ovina e suína no Centro-Oeste, além de discutir e apresentar o que há de mais novo no mercado nacional e internacional. A exposição terá em sua programação palestras, demonstrações e oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, exposição de animais, shopping de cavalos, visitas técnicas, vitrine da carne, leilão, festival gastronômico e outras atividades.
Durante os quatro dias de evento, quem comparecer ao município de Porangatu poderá participar de discussões e sugestões de políticas públicas para a cadeia produtiva da carne – mercados bovinos, suínos e ovinos/carneiros -, palestras com renomados especialistas, pesquisadores, técnicos e consultores do mercado, além de lançamento e demonstração de novos produtos, equipamentos e serviços. A realização é da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), do Sindicato Rural de Porangatu e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag).
 
Ficha Técnica
Expopec 2017
Data: 23 a 26 de março de 2017
Local: Parque de Exposições Agropecuárias ‘Hilton Monteiro da Rocha’
Endereço: Av. Brasília, Vila Rosa, Porangatu (GO)