Aberto processo de seleção de bolsistas de iniciação científica

Seguem abertas até dia 31, em dias específicos, as inscrições para o processo seletivo de bolsistas de iniciação científica da Embrapa Agrobiologia. O objetivo é formar cadastro de reserva de bolsistas de graduação dos cursos de Agronomia, Biologia, Tecnologia em Biotecnologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Farmácia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Engenharia Química, Tecnologia em Polímeros, Tecnologia em Produção de Fármacos, Zootecnia e outros afins
Podem participar da seleção alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação, exceto aqueles que estejam cursando os dois últimos semestres e alunos cujo índice de aproveitamento ou rendimento acumulado (CRA) seja maior ou igual a 6,0. As inscrições poderão ser feitas nos dias 26, 27, 30 e 31/3/2015 na portaria do prédio da Embrapa Agrobiologia, até o número máximo de cem. O atendimento será das 8 às 11 horas. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada aos candidatos, que serão atendidos no mesmo dia, respeitando-se o limite máximo de inscrições permitido.
As provas serão realizadas de 6 a 10 de abril, sendo que a Secretaria de Pesquisa & Desenvolvimento da Unidade divulgará a lista dos alunos aprovados no site da Embrapa Agrobiologia, no menu A Unidade – Estágios e Bolsas, até o dia 14/04. O cadastro reserva terá validade de um ano. Mais informações: 3441-1500.