ADAMA Brasil participa do 36º Congresso Brasileiro de Nematologia

Encontro reunirá nematologistas e agricultores para avaliarem as possíveis soluções para o problema que afeta várias culturas agrícolas

Entre os dias 26 e 30 de junho, será realizado em Caldas Novas (GO) o Congresso Brasileiro de Nematologia, um dos mais importantes eventos do calendário científico nacional com foco em nematoides. Promovido pela Sociedade Brasileira de Nematologia, este encontro busca aproximar e estimular a troca de informações entre acadêmicos e produtores rurais sobre o problema e as soluções à disposição no mercado.

Devido a sua forte atuação no combate a estes organismos, a ADAMA, empresa global de agroquímicos, estará presente no Congresso. Para esta edição, uma mini palestra com o tema “Nimitz – Passado, presente e futuro”, será ministrada por Gerson Dalla Corte, gerente de Produtos e representante da empresa durante o evento.

“Este é um momento bastante esperado pelos profissionais da área, pois reúne informações atualizadas e tendências fundamentais sobre a problemática de nematoides e novas tecnologias para o manejo desta praga no Brasil. Nesse sentido, desde o seu lançamento em 2018, Nimitz tem apresentado excelentes resultados em áreas comerciais nas mais diversas culturas, comprovando ser uma grande inovação para o segmento, com ação específica, altamente econômica e segura para a saúde e o meio ambiente”, reforça Dalla Corte.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Fonte: CDI