AVISO DE CREDENCIAMENTO: Encontro de ministros da Agricultura do Brics, em Bonito (MS)

Agropauta

Os ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics se reunirão nos próximos dias 25 e 26 de setembro em Bonito, em Mato Grosso do Sul. O grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul representa 40% da população mundial e 25% do PIB global.

Esta é a 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics e terá como tema a inovação tecnológica na agropecuária no contexto de aumento da população mundial e da demanda por alimentos. Os ministros debaterão questões relacionadas à segurança alimentar e sustentabilidade ambiental em âmbito regional e global.

Os jornalistas interessados na cobertura do evento deverão enviar pedido de credenciamento ao site [email protected] até a próxima segunda-feira, dia 23, com informações como nome do veículo, número de documento de identificação (CPF, ID, habilitação ou passaporte), e função.

O evento será realizado no Eco Sesi Observatório Socioambiental, em Bonito. De acordo com a programação, haverá uma foto oficial na abertura da reunião de trabalho, às 14h30 do dia 25, uma foto oficial na Fazenda Ceita Corê, no dia 26, e uma entrevista coletiva  às 14h do dia 26, antes da cerimônia de assinatura da Declaração Conjunta do encontro.

QUANDO: 25 e 26 de setembro de 2019

ONDE: Eco Sesi Observatório Socioambiental, em Bonito, Mato Grosso do Sul

CREDENCIAMENTO: Pelo e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira, dia 23/9.

ENTREVISTA: Coletiva de imprensa com os ministros participantes do evento no dia 26, às 14h, no Eco Sesi.

Fonte: Mapa