Biogénesis Bagó conquista troféu POPAI Brasil 2020 com o projeto “Na Estrada”

Categoria Geral - 22 de novembro de 2020

Empresa foi campeã na categoria “Voto Popular” no maior evento de premiação do varejo nacional

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, conquistou na noite de 17/11, o prêmio POPAI Brasil 2020 na categoria “Voto Popular”, numa cerimônia realizada em formato online. Considerado o maior evento de premiação do varejo nacional, a conquista para a empresa veio por meio do projeto “Na Estrada”, considerado o mais inovador do varejo do segmento de saúde animal.

“Ter o projeto ‘Na Estrada’ sendo coroado com este importante prêmio do varejo brasileiro é motivo de muito orgulho. Todos da nossa equipe, que levam a bandeira da Biogénesis Bagó pelo País, estão de parabéns. Este é o resultado do trabalho bem feito por todo o nosso time, que se empenha diariamente para auxiliar o produtor brasileiro a produzir mais e melhor para um Brasil cada vez maior”, comemora Marcelo Bulman, Country Manager da Biogénesis Bagó no Brasil.

Segundo o Gerente de Marketing, Carlos Godoy, o engajamento de toda a equipe para a conquista do prêmio foi fundamental. “Sem dúvida, esta é uma das maiores conquistas em premiação da história da Biogénesis Bagó aqui no Brasil, pois o troféu é referência em propósitos de sucesso de toda ação de marketing no ponto de venda. Concorremos com empresas gigantes do mercado e a briga foi dura. Ver que o nosso projeto ‘Na Estrada’ conseguiu ganhar o tão cobiçado troféu Índios é gratificante e a recompensa do trabalho que envolveu e mobilizou toda equipe Brasil afora”, celebra.

O projeto “Na Estrada” que levou a Biogénesis Bagó ao prêmio surgiu em 2018 com investimentos de mais de R$ 4 milhões e é composto por uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4X4 com uma equipe de consultores especializados que “rodam” o Brasil de ponta a ponta, transformando os veículos em verdadeiras oficinas de capacitação e exposição técnica, levando extensionismo rural diversificado a revendas e fazendas de todo o Brasil.

Desde quando foi implantado, o projeto “Na Estrada” percorreu mais de oito milhões de quilômetros e contabiliza 2.200 clientes visitados, 62.000 visitas em todos os estados e mais de 10.000 atividades realizadas entre treinamento de equipes de vendas, eventos e atendimento aos produtores. Com isso, foram treinados mais de 10.000 vendedores de loja veterinária e mais de 6.000 peões e capatazes. Em 2019, o “Na Estrada” já havida sido reconhecido como “Melhor Ação de Marketing a Campo”, no prêmio Top List Rural e o prêmio TOPBRAND QUALITY na categoria “Proximidade com o Cliente”, em 2020.

O Prêmio POPAI Brasil, que este ano chega a sua 20ª edição, é a única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. O prêmio é conhecido internacionalmente como Troféu OMA (Outstanding Merchandising Achievement) e tem na figura de um índio seu símbolo principal.

A categoria Voto Popular foi implantada em 2016 e a cada ano elege um único vencedor entre os projetos, através da votação do público.
Fonte: Attuale Comunicação


Outras Notícias