CevaCast Aves, muito além da saúde animal

Esta é a proposta da ferramenta que traz a cada episódio temas de dentro e de fora da caixa para o desenvolvimento profissional dos atores que formam a cadeia de produção de proteína animal

Paulínia (SP) – O CevaCast Aves, ferramenta lançada em julho de 2020, ao longo do tempo se tornou em um importante canal de informação da multinacional francesa com objetivo de apoiar parceiros e interessados com o que há de melhor em informações pertinentes ao dia a dia do setor e reunindo em um mesmo espaço expoentes de diversas áreas do segmento. “Saúde animal, bem-estar, manejo, qualidade dos ovos e desenvolvimento pessoal foram alguns temas propostos e abordados em nosso CevaCast Aves com intuito de ser um braço de apoio para os clientes Ceva, avicultores, bem como os demais profissionais da área”, inicia o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto, Tharley Carvalho, profissional que também compõe o time de apresentadores do podcast.

Do lançamento do canal até hoje estão no ar nove conteúdos levando informações de ponta. Temas como a “Doença de Gumboro no País”, “A importância do armazenamento dos ovos para a qualidade da incubação”, “Vamos falar de Carreira?”, “A casca do ovo e sua importância”, “Doença da NewCastle no Brasil e no mundo”, “Experiências no controle da Laringotraqueite Infecciosa” e “Gestão de dados e suas aplicações” estão disponíveis no canal do Spotify da multi. “São temas que fazem parte do dia a dia dos nossos clientes e parceiros. Criamos um local para o conhecimento e atualizações sobre os temas que propomos abordar. Queremos com esta plataforma servir de apoio aos empresários do setor e profissionais ligados à produção de proteína animal”, enaltece Tharley.

O CevaCast Aves está disponível a todos os interessados através do link: https://mla.bs/4c0ad741

Fonte: Giracom