CMOC Brasil recebe prêmio Top Engenharias

Empresa foi ganhadora na categoria Alimentação-Produtos Fosfatados/Insumos

A CMOC Brasil acaba de ser reconhecida pela Associação dos Ex-alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEEUFMG) com o Prêmio Top Engenharias. Em sua 11ª edição, a iniciativa da comunidade acadêmica e da engenharia tem o objetivo de homenagear e divulgar a área e as empresas–agentes de transformação e desenvolvimento econômico e social.

Ganhadora na categoria Alimentação-Produtos Fosfatados/Insumos, a mineradora foi representada no recebimento do prêmio por Cleres Sampaio, Diretor de Operações da CMOC, em cerimônia que ocorreu nesta quinta-feira (20), no Minas Tênis Clube II – Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG).

“A engenharia é um segmento chave para o desenvolvimento da mineração e da indústria. Para a CMOC Brasil é um privilégio ser homenageada e representar o setor em um reconhecimento tão importante para o mercado e para a universidade”, diz Sampaio.

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e suas operações.