Como o marketing e a comunicação podem agregar valor ao agronegócio?

Um dos destaques do 13º Congresso de Marketing do Agro, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), é o papel do marketing em um cenário no qual os diversos agentes do agro estão cada vez mais conectados e imersos em múltiplas tecnologias. O evento acontece no dia 24 de março de 2020, no Espaço Citron, em São Paulo (SP).

Neste contexto, em um dos painéis, o Congresso de Marketing do Agro da ABMRA promove a discussão “O marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do agro”. Um dos palestrantes que participará do debate é Roberto Fava, da consultoria Markestrat. Ele compartilhará com os participantes cases de sua ampla experiência em estratégia de marketing e análise do comportamento de compra de produtores rurais. Roberto Fava é formado em Marketing pela ESPM e Doutor e Mestre em Administração pela FEA/USP. Ele também é Membro da American Marketing Association (AMA) e da International Food and Agribusiness Management Association (IFAMA).

Fonte: Texto Comunicação

Crédito: Eliza Maliszewski