Conferência internacional sobre GEE na agropecuária ocorre no Brasil em agosto

As inscrições para a sétima edição da Conferência internacional sobre Gases de Efeito Estufa e Agricultura Animal (7ª GGAA) com desconto de 15% terminam nesta quinta-feira, 20 de junho. O GGAA, que ocorre de 04 a 10 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR), é um dos principais eventos mundiais sobre GEE na agropecuária.

Pesquisadores de vários países vão discutir estratégias de mitigação de gases de efeito estufa na agricultura. Durante o evento, especialistas vão apresentar as novidades da pesquisa e as principais descobertas sobre emissão e remoção de GEE nos diferentes sistemas de produção.

Para o pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste Alexandre Berndt, um dos organizadores do evento, profissionais de instituições de ensino e de pesquisa terão a oportunidade de mostrar os avanços relacionados à redução das emissões e as tecnologias desenvolvidas que têm contribuído para uma agropecuária cada vez mais sustentável.

A conferência é organizada pela Embrapa, Instituto de Pesquisa Agropecuária (INIA – Chile), Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária (INTA Argentina), Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) e Universidade de São Paulo (USP).

Serviço

7ª Conferência sobre Gases de Efeito Estufa e Agricultura Animal (7ª GGAA)
Quando: 04 a 10 de agosto de 2019
Onde: Foz do Iguaçu (PR), no Centro de Convenções e Eventos do Hotel Golden Park
Fonte:  Embrapa Pecuária Por Gisele Rosso