CRV Lagoa abre inscrições para o curso de Melhoramento Genético Animal (MGA) 

Treinamento será realizado em Sertãozinho (SP), entre os dias 7 e 9 de novembro

O Ensino Avançado CRV Lagoa já está com as inscrições abertas para o Curso de Melhoramento Genético Animal – Rebanhos de Corte (MGA), que será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro, na sede da empresa, em Sertãozinho (SP). Além das atividades teóricas, no dia 9 de novembro acontecerá uma aula prática no novo Centro de Performance CRV Lagoa.

Voltado a produtores, profissionais e estudantes, o treinamento proporciona ferramentas para a avaliação e escolha das melhores fêmeas e touros para o desenvolvimento do negócio, apresentando conceitos básicos e aplicados em melhoramento genético animal para rebanhos de corte.

Nos três dias de curso, serão abordados os seguintes temas: parâmetros da pecuária e os programas de melhoramento genético; conceitos aplicados de melhoramento genético animal; avaliação visual pelo método CPMU; índices de seleção; escolha de touros para estação de monta; melhores práticas em manejo reprodutivo; critérios de aparte e seleção de matrizes; sistema de acasalamento (Progressor); cruzamento e melhor aplicabilidade; interpretação de avaliação genética e resultados obtidos em seleção de rebanhos de corte.

O valor do investimento é de R$ 750,00, que pode ser dividido em três parcelas nos cartões Visa e Master. Para os parceiros do programa PAINT, o valor é de R$ 350,00.

Para maiores informações, entrar em contato com José Ricardo, pelo telefone (16) 2105-2273, ou através do e-mail:[email protected].

Fonte: Thell de CastroAssessoria de comunicação