DNIT assina Ordem de Serviço para manutenção da BR-364

DNIT atende pedido do deputado federal Zé Mário (DEM) e assina Ordem de Serviço para manutenção da BR-364

“Precisamos dar mais condições para escoarmos nossa produção. A confirmação das obras de manutenção da rodovia nesses trechos é uma conquista para a região”, ressalta Zé Mário

Agora é oficial. Atendendo à solicitação do deputado federal e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner (DEM), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) liberou a ordem de serviço para conservação e  manutenção da BR-364, nos trechos de Jataí, Mineiros e Santa Rita do Araguaia.

Para o deputado Zé Mário, a garantia das obras na BR-364 representa uma conquista para a região, que necessita urgentemente de dar condições para o tráfego dos caminhões e fomentar o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado. “Como parlamentar, tenho o compromisso de lutar por melhorias para Goiás. Por isso, sempre faço questão de informar o meu trabalho em Brasília. Só temos a agradecer ao Dnit e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por atender a minha solicitação de iniciar as obras da BR-364”, explicou o deputado.

Em ofício assinado pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Volnei Vieira de Freitas, a empresa responsável pela operação já foi licitada e trabalha na recuperação de pontos críticos para garantir condições de trafegabilidade de 194,8 quilômetros nos trechos de Jataí, Mineiros e Santa Rita do Araguaia.

Fonte: Assessoria José Mário
Crédito: Fredox Carvalho