DRONESHOW 2019 ESTÁ COM INSCRIÇOES ABERTAS

Categoria Geral - 15 de maio de 2019

Evento traz mais de 80 expositores,100 palestrantes e uma programação completa com seminários, fóruns e diversos cursos, totalizando 240 horas de conteúdo.

São Paulo, maio de 2019 – Acontece entre os dias 25 a 27 de junho de 2019, a 5ª edição da DroneShow, o maior evento do setor da América Latina, no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569).  A feira contará com amostra tecnológica, dez seminários, fóruns e 19 cursos, além de eventos especiais e arenas com atividades. Um dos destaques será a 9ª edição da MundoGEO Connect, conferência que acontece paralelo à DroneShow, onde os visitantes poderão conferir as principais plataformas de coleta de dados da superfície terrestre, como satélites, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel e, claro, Drones. As inscrições estão abertas e para participar basta acessar www.droneshowla.com e escolher os cursos e seminários que deseja.

“Este é o evento ideal para quem trabalha ou deseja trabalhar com drones no Brasil. Contamos com uma feira completa, com todas as novidades e tendências do setor, grandes expositores, além de demonstrações de suas funcionalidades. É o ambiente ideal para quem busca fazer conexões e novos aprendizados. Focamos ainda em conteúdos básicos e avançados, afinal, é um tema bastante novo no Brasil e que, aos poucos, está sendo ‘desvendado’ por um número cada vez maior de profissionais. Por isso, abordaremos temas para os iniciantes na área e os especialistas com discussões sobre os avanços do setor nos últimos anos e a importância do diálogo com os órgãos reguladores”, explica Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e diretor do evento.

Este ano, a DroneShow espera 4 mil participantes, com previsão de um aumento de 15%, com relação a última edição. E contará com a participação de 80 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço –, um crescimento de quase 30% comparado a 2018. Destaque também para o 7º Fórum Empresarial, com a participação do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), além do Ministério da Defesa, responsável pelo controle de operações com drones no mapeamento de precisão.

Confira alguns temas que serão destaques na DroneShow e MundoGEO Connect através de cursos e seminários de usos dos drones e as geotecnologias nas áreas de:

– Agricultura e Florestas;

– Inspeções na construção civil;

– Mapeamento;

– Meio ambiente e recursos naturais;

– Monitoramento de grandes estruturas,

– Smart Cities;

– Segurança;

– Logística e Delivery

– Governança pública.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa


Outras Notícias