Empresa fertilizantes lança campanha “Performa: o melhor da Terra”

Agência Propeller cria conceito voltado à vida de produtores rurais para o lançamento da linha de fertilizantes da gigante do segmento agro

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, traz ao mercado a campanha “Performa: o melhor da Terra” para exaltar o lançamento da linha Performa, composta por 5 produtos desenvolvidos para atender as necessidades de cada cultura. O filme publicitário “Família Performa” tem como protagonista o produtor rural satisfeito e orgulhoso de sua lavoura, ensinando seu filho sobre como aumentar a produtividade dos plantios da família por meio da tecnologia da nova linha de fertilizantes.

Criada pela agência Propeller, a campanha acaba de ser veiculada em território nacional e ficará no ar até 30 de abril, com exibições no Globo Rural e programas do Canal Rural e Terra Viva. O plano de mídia também contempla rádio e outdoors, além de forte presença em mídia digital com diversos anúncios de mídia programática, Facebook, Instagram, Gmail e Waze.

Agnes Garcia, sócia da Propeller, explica o conceito criativo “O storytelling da campanha evidencia a relação familiar tão presente entre os produtores rurais, além de demonstrar o amor que eles têm pela terra. O filme traz como cenário uma bela lavoura no interior de São Paulo, mas se mescla com a animação 3D que demonstra a tecnologia exclusiva da nova linha de fertilizantes. ”

Giuliano Aulicino, também sócio da agência, complementa “Além de valorizar os benefícios exclusivos da linha Performa, a campanha também engrandece o melhor da nossa terra: o produtor rural. É ele quem ajuda a alimentar pessoas do mundo todo e mantém um dos principais segmentos econômicos do país, sempre em busca do melhor para suas lavouras”.

Fonte: Por Mariana Seman