Empresa oferece ao pecuarista gaúcho serviços para elevação de produtividade 

O movimento Vetoquinol Resolve, da Vetoquinol Saúde Animal, leva soluções e serviços aos pecuaristas com foco no aumento da produtividade a partir do eficiente e exclusivo controle sanitário, isso também em parceria com as revendas agropecuárias da região.

“A Vetoquinol está sempre do nosso lado e nos presta uma assistência continua treinando minha equipe sobre protocolos sanitários e sua linha de produtos, e também atende aos meus clientes, sempre que precisam de apoio técnico. Além, claro, de oferecer medicamentos modernos e de qualidade, que efetivamente contribuem para o melhor resultado econômico nas fazendas e menos problemas de saúde no rebanho no dia a dia”, relata Fernando Fernandes, proprietário da Veterinária Soberana, de Caçapava do Sul (RS).

Humberto Moura, gerente de produtos de animais de produção da Vetoquinol, explica que a proposta do Vetoquinol Resolve não é simplesmente oferecer produtos. A prioridade é criar relacionamentos duradouros com os revendedores e pecuaristas, contribuindo ativamente para a evolução de seu negócio. “Contamos com um time de profissionais qualificados para prestar atendimento personalizado, incluindo assessoria sanitária às propriedades pecuárias que nos permite oferecer o programa parasitário mais adequado, além de capacitação e treinamento dos profissionais das fazendas e dos parceiros revendedores”.

Para Wagner Borges da Silva, proprietário da Agropecuária Serrana, em São Gabriel (RS), a pecuária brasileira passa por grandes desafios e o maior deles é alimentar o mundo com carne bovina de maneira sustentável e de qualidade. “Por isso, faço questão de oferecer produtos de qualidade na minha revenda. Com uma competente equipe técnica e comercial, a Vetoquinol mostra o seu comprometimento com a produtividade na pecuária e oferece produtos inovadores, nos conectando com a pecuária 4.0”.

A linha de produtos para bovinos da Vetoquinol conta com mais de 40 soluções, em sua maioria com formulações exclusivas, incluindo antimicrobianos para tratamento de infecções como mastite, diarreia e pneumonia, ectoparasiticidas para o combate de carrapatos, moscas-dos-chifres e demais parasitas, endectocidas para combate aos vermes, anti-inflamatórios para tratamento complementar de pneumonia e mastite, hormônio para estimulação folicular em tecnologias de transferências de embriões, entre outros.

“Temas a linha de produtos mais versátil do mercado. No qual podemos atender todas as fases de criação dos bovinos de corte e leite, e todos os níveis de infestação parasitária, isso com soluções inovadoras que resolvem o problema e com a vantagem de baixos períodos de carência para o abate e leite. Contamos com um time técnico capacitado, para auxiliar o pecuarista em sua propriedade, e também para assistir às revendas e deixá-las 100% preparadas para atender aos seus clientes, idealizando-os e ganhando novos”, conclui Humberto.

Fonte: Texto comunicação corporativa