Empresa reforça time técnico

Marca global intensifica preocupação com produção sustentável e rentável

São Paulo, fevereiro de 2021 – Conhecimentos técnicos abrangentes para ajudar na constante tomada de decisões e ampla expertise global para auxiliar nos desafios diários. Essas são algumas das características da equipe WISIUM, que conta com profissionais altamente qualificados para orientar os clientes sobre tendências, demandas de mercado e inovações relacionadas às diversas espécies.

Esse time acaba de ganhar um importante reforço. Formada em Medicina Veterinária, com mestrado em Nutrição Animal, Cláudia Gomes Lúcio foi anunciada como Gerente Técnico. A profissional tem sólida experiência no segmento de nutrição animal e já ocupou diversos cargos de gerência, nas áreas de Formulação, Qualidade, Segurança de Alimentos, Regulatórios e Tecnologia.

Cláudia irá liderar o departamento técnico WISIUM, orientando e conduzindo o time ao aprimoramento diário do suporte e dos resultados zootécnicos dos diversos perfis de clientes e parceiros, além de assegurar aos clientes WISIUM a Qualidade e Segurança de Alimentos, no que diz respeito às boas práticas de produção e também de utilização dos produtos WISIUM.

Desta forma, a profissional irá contribuir diretamente para que a WISIUM, marca global de premixes, aditivos e serviços, continue sendo referência no desenvolvimento de soluções personalizadas e de excelentes resultados.

“A WISIUM é referência no mercado de nutrição animal e conta com um completo portfólio de soluções com elevado valor agregado, contribuindo para que seus clientes realmente elevem a produtividade de forma assertiva”, observa a profissional.

Rodrigo Miguel, diretor de negócios WISIUM, destaca que a chegada da Cláudia marca a evolução da estratégia de Serviços, característica da WISIUM em todo o mundo. “A contribuição técnica de qualidade e a experiência, agregadas na liderança do departamento Técnico, são essenciais e estão em boas mãos. Cláudia irá aplicar todo o seu conhecimento para ajudar a marca a intensificar a missão de ajudar os clientes a produzirem de forma sustentável e rentável”, observa o diretor de negócios.

Fonte: Ação Estratégica