Equipe da Auster Nutrição Animal participa da IPPE, em Atlanta (EUA)

Profissionais da equipe técnica da Auster Nutrição Animal, empresa brasileira especializada no desenvolvimento, pesquisa, produção e distribuição de produtos de alta tecnologia para nutrição animal, participam da Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE – International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes, que irá até o dia 14 de fevereiro, em Atlanta (EUA).

“Estamos novamente presentes nesse tradicional evento do setor avícola mundial. Ter acesso às mais recentes tecnologias disponíveis e trocar conhecimentos e experiências é de suma importância para o crescimento da empresa”, diz Rafael Morelato, Gerente de Produto Postura da Auster Nutrição Animal. “Estar em na feita de Atlanta também nos coloca em contato com muitos clientes e parceiros de negócios, e isso é sempre muito bem-vindo”, complementa André Rossi, Gerente Regional da empresa.

Sobre a AUSTER Nutrição Animal:

Empresa 100% brasileira especializada em produtos para alimentação animal de alta tecnologia. A unidade industrial, em Hortolândia (SP), é moderna e conta com equipamentos de última geração. A Auster atua na avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

Fonte: Imprensa Auster