Fundadora do PrioriAgro participa de webinar sobre as mulheres no agro, dia 10.07, na AgroBrasília Digital

Eveline Alves, fundadora do PrioriAgro, participa do webinar “O Diferencial das Mulheres que Estão à Frente do Agronegócio”, no dia 10 de julho, a partir das 13h, como parte da programação da AgroBrasília Digital. Eveline falará sobre “Os desafios da jornada profissional em defesa do agro nas mídias sociais”. A transmissão será em www.digital.agrobrasilia.com.br

“O canal PrioriAgro tem como objetivo traduzir, para a sociedade urbana, as questões sobre os alimentos e o agronegócio de forma clara e objetiva, e sempre com base em referências científicas. Abro espaço para explicar temas que pedem um olhar mais técnico, embasado. É o caso dos gases de efeito estufa na pecuária ou de hormônios em frangos, entre outros. Sempre tem alguém, especialmente famosos, se posicionando sobre esses assuntos e é preciso não confrontar, mas explicar, porque muitas vezes é falta de conhecimento mesmo”, destaca Eveline Alves.

O webinar terá a participação de Geni Schenkel (Agroligadas) e Vanessa Sabioni (AgroMulher). A mediação é de Fabélia Oliveira.

Eveline Alves é zootecnista pela UNESP de Jaboticabal, mestre e doutora em produção de ruminantes pela Universidade Federal de Lavras. Ela possui experiência em empresa de nutrição animal na área técnica e de marketing. Acompanhe: @prioriagro.

Webinar: “O Diferencial das Mulheres que Estão à Frente do Agronegócio”

Eveline Alves (PrioriAgro): “Os desafios da jornada profissional em defesa do agro nas mídias sociais”

Data e Horário: 10 de julho de 2020, a partir das 13h

Fonte/Crédito: Texto Comunicação