GenesisGroup conquista selo Great Place To Work (GPTW) 2020

Categoria Geral - 22 de novembro de 2020

O GenesisGroup, referência em testes, inspeções, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento, obteve reconhecimento da consultoria global Great Place To Work (GPTW), que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, como uma excelente empresa para se trabalhar. Com isso, o Genesis recebe o selo GPTW pelas boas práticas no ambiente de trabalho.

O GenesisGroup completou 19 anos em 2020. Apesar de ser uma organização jovem que está sempre em busca de desenvolvimento, o GenesisGroup tem investido forte em dois grandes pilares:  tecnologia e gente. Há 3 anos,  temos nos dedicado a implantação de uma cultura de excelência ao cliente e a capacitação do nosso time para que tenham cada vez melhores condições para desempenhar suas funções.

Para Nelson Bechara, CEO do GenesisGroup, o selo do GPTW é um reconhecimento de tudo que o vem sendo construído pela empresa através de seus líderes e colaboradores. Ele destaca que o selo GPTW confirma a jornada do GenesisGroup rumo a excelência em tudo que faz. “Esta conquista é muito importante. Ser uma excelente empresa para se trabalhar premia o comprometimento do Grupo e dos nossos líderes com a ética, com a busca pela precisão em tudo que fazemos através de pessoas motivadas. Sabemos que temos muito a evoluir mas este selo reforça que temos uma equipe alinhada com nossos objetivos e valores.

O selo GPTW mostra a seriedade e comprometimento com o qual o Genesis trabalha, sendo importante para todos da organização, mas também para as empresas parceiras, incluindo clientes e fornecedores.

“Estamos muito orgulhosos e motivados. Com certeza, não paramos por aqui. Esse reconhecimento nos dá energia e motivação para melhorar cada vez mais e sempre. Ele traduz a dedicação de time que não mede esforços para melhorar e evoluir sempre”, ressalta o CEO do GenesisGroup.

“Somos um grupo com mais de 1.200 colaboradores atuando em mais de 1000 municípios pelo Brasil. Estamos presentes em milhares de localidades e ter esse reconhecimento do nosso público interno e a constatação do orgulho que nosso time sente por fazer parte do nosso grupo,  proporciona um sentimento muito valioso, de que vale a pena trabalhar com seriedade e responsabilidade e  que estamos no caminho certo. Falamos diariamente entre nós que Fazer o certo e ir além,  faz com que todos participem da construção de uma organização cada vez melhor para todos – colaboradores, clientes e parceiros”, conclui Andrea Helena Silva, Diretora de Recursos Humanos do GenesisGroup.

Fonte: texto e comunicação


Outras Notícias