Gestão Agropecuária marca presença no 2º Beef Day

Empresa apresenta, em Colina (SP), tecnologias para confinamento, gestão do trato, gado a pasto e rastreabilidade

“A ciência a favor do campo” é o tema da segunda edição do Beef Day e também uma das premissas da Gestão Agropecuária (GA). A empresa especializada em gestão da informação participa do evento no Polo Regional do Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios da Alta Mogiana, em Colina (SP), no dia 15 de agosto.

O dia de campo que vai promover o intercâmbio de especialistas da área para discussão de alternativas tecnológicas, para o aumento da produtividade na agropecuária, é uma ação da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e do Grupo de Estudos em Produção de Ruminantes (Gepror). A GA apoia o evento e aproveita a oportunidade para mostrar os destaques do seu portfólio.

Há mais de 10 anos desenvolvendo tecnologias para pecuária bovina no Brasil, Paraguai e Bolívia, a empresa atua com soluções tecnológicas integradas de coleta, processamento, armazenagem, distribuição e interpretações das informações geradas no campo. As soluções especializadas da GA em confinamento, gestão do trato, gado a pasto e rastreabilidade consolidam a empresa como uma referência de mercado.

“Para o desenvolvimento de ferramentas inovadoras, contamos com uma equipe qualificada e multidisciplinar, nas áreas de Agrárias, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Contabilidade e outras. Pela nossa experiência em Business Intelligence, na análise dos dados e de sua aplicabilidade ao negócio do cliente, já possibilitamos o controle em tempo real dos dados zootécnicos e financeiros de 570 fazendas”, se orgulha o diretor de Inovação e Desenvolvimento da GA, Paulo Marcelo Dias.

Ao considerar os produtores como empresários rurais, a empresa desenvolve sistemas modernos de controle de gado que oferecem segurança na hora da tomada de decisões com foco na eficiência e rentabilidade do negócio.

Soluções especializadas para todo sistema produtivo da pecuária

Durante o 2º Beef Day, será apresentado o Ecossistema GA, plataforma para gestão de múltiplas fazendas nas fases de Cria, Recria e Engorda a Pasto e TIP com evolução de categoria; o TGC – Tecnologia e Gestão de Confinamento, software líder de mercado na gestão dos processos produtivos, administrativos e financeiros do confinamento; o TGT – Tecnologia e Gestão do Trato, software de gerenciamento e automação dos processos de fabricação e fornecimento de ração para controle rigoroso da rotina de trato do confinamento; além do TGR – Tecnologia e Gestão em Rastreabilidade, em que a gestão em rastreabilidade é feita através de um sistema de identificação individual de bovinos.

 Saiba mais sobre a GA – Gestão Agropecuária

Tradicionalmente inovadora, a Gestão Agropecuária (GA) é uma empresa especializada em gestão da informação. Atualmente, possibilita o controle, em tempo real, dos dados zootécnicos e financeiros de 570 fazendas. Sediada em Maringá (PR), com mais de 10 anos no mercado, é uma das pioneiras no desenvolvimento de tecnologia para a pecuária brasileira. Ao considerar os produtores como empresários rurais, a empresa desenvolve sistemas modernos para a cadeia de produção de carne que oferecem segurança na hora da tomada de decisões. As soluções especializadas da GA em confinamento, gestão do trato, gado a pasto e rastreabilidade consolidam a empresa como uma referência de mercado, com produtos comprovados pelos melhores produtores do Brasil, Paraguai e Bolívia. São cinco milhões de cabeças controladas anualmente nos sistemas GA, 900 mil cabeças atendidas com automação do trato, e 3,5 milhões de cabeças confinadas anualmente pela empresa, o que representa 60% de participação no mercado. A empresa estima que 29,5 milhões de pessoas alimentadas pela produção de carne gerida e controlada pelos seus sistemas.

 Serviço

Gestão Agropecuária marca presença no 2º Beef Day

Data: 15 de agosto de 2018.

Horário: 7h às 16h30.

Local: Polo Regional do Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios da Alta Mogiana – Av. Rui Barbosa, s/n, Centro, Colina, SP.

Fonte: Assessoria Beef Day