GPB debate cooperativismo na cadeia produtiva da carne bovina em live nesta quinta

Encontro online será na no dia 4/6, às 18h, no canal do GPB no YouTube, que integra plataforma de comunicação “GPB em Ação”

Produtores e gestores de cooperativas se reúnem de maneira virtual esta semana para debater “Cooperativismo na cadeia produtiva da carne bovina, eis a questão…”. O evento, promovido pelo GPB – Grupo Pecuária Brasil, será nesta quinta, dia 04 de junho, a partir das 18 horas. Será transmitido pelo canal da entidade no YouTube e é a terceira de uma série de lives promovida pelo Grupo para fomento da pecuária no Brasil.

O encontro online contará com a participação líder do GPB Paraná e sócio da Fazenda Santo Antônio das Lendas, Ricardo Rezende; da médica-veterinária e gerente da divisão de fomento da Cooperaliança, Marina Araujo Azevedo; do médico-veterinário que foi presidente da Cooperocarne, Euvaldo Foroni, que também é proprietário da Agropecuária Nelore 3B; do médico-veterinário da Cooperativa Maria Macia, Victor Hugo Bolqui Torsani e do médico-veterinário e consultor da Cooperativa de Produtores de Carnes Nobres do Norte do Paraná (Quality Carnes Nobres), Christopher Hellbrugge. A mediação será feita pelo consultor Diede Loureiro.

A iniciativa integra o “GPB em Ação” que é uma plataforma de comunicação atuante sob três pilares: informação de qualidade aos produtores, notícias do GPB e fortalecimento do Balizador de Preços do Boi Gordo, iniciativa que congrega, em detalhes, as informações dos próprios pecuaristas sobre negócios realizados com a indústria frigorífica.

O Grupo Pecuária Brasil nasceu em uma rede social por meio da troca de mensagens entre produtores paulistas e tornou-se uma entidade representando os pecuaristas do Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://bit.ly/3LiveGPB

Fonte: Attuale Comunicação