Grupo Frigol faz parte dos Gigantes do Agronegócio Brasileiro 

Empresa aparece na 68ª posição do ranking da revista Forbes que destaca os 100 principais nomes do setor produtivo.

A Frigol S.A. é um dos Gigantes do Agronegócio. A empresa está na 68ª posição do ranking da revista Forbes que identifica as 100 principais empresas do agro brasileiro. Ela aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo e destaca-se tanto nos parâmetros de desempenho e como expectativa para o futuro.

Com sistemas de rastreabilidade que garantem a origem dos produtos, ações de governança e de consciência socioambiental, a Frigol adequa-se perfeitamente aos conceitos de empresas voltadas para o futuro.

“Somos uma empresa 100% brasileira e trabalhamos com boas práticas e responsabilidade social e ambiental porque efetivamente acreditamos nesses pilares.  Os nossos investimentos em tecnologias e pessoas são constantes. Temos orgulho em levar o nome do Brasil como sinônimo de qualidade, responsabilidade e confiança para mais de 60 países”, destaca Marcos Câmara, CEO da Frigol.

O ranking da revista Forbes é baseado nos demonstrativos das agências Standard & Poor’s, da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da empresa de informações financeiras Economatica.

Fonte: Texto comunicação corporativa