Hoje – perspectivas para o mercado equestre

Encontro online gratuito debaterá sobre a retomada do setor e abordará as inovações em comunicação e marketing voltadas para o segmento

A pandemia mudou o cenário mundial, trazendo uma série de desafios, mas gerando também novas oportunidades, entre elas a aceleração da transformação digital dos negócios. Estar preparado para um mercado cada vez mais conectado é fundamental nesta fase de retomada.

Para fomentar o debate sobre as inovações e expectativas para o setor equestre a Ceva Saúde Animal, líder nacional em produtos para a saúde dos equinos, realiza em parceria  com a Equarter, empresa que oferece educação continuada para médicos veterinários, um evento especial, o webinar: A retomada para um novo salto.

O encontro online, que acontece hoje, terça-feira, 27 de outubro, às 19h, abordará como os profissionais podem se preparar para as novas exigências do mercado focando, especialmente na era digital.

O evento, reunirá profissionais com sólido conhecimento na área de equinos e marketing, que falarão sobre as expectativas para a retomada das atividades do setor e sobre o impacto das redes sociais na comunicação.

“O evento será uma excelente oportunidade para troca de experiências e proporcionará aos participantes uma nova visão sobre o uso da tecnologia. Além disso, os presentes conhecerão em primeira mão uma nova plataforma que visa levar informação técnica de qualidade para o mercado” , detalha a médica-veterinária e gerente de linha de produtos para equinos da Ceva Baity Leal.

Confira a lista completa de palestrantes:

  • Baity Leal – Médica veterinária, mestre em Clínica e Cirurgia Equina pela UFMG e MBA em Gestão de Negócios e Engenharia de Vendas. Gerente de linha da Ceva Equinos.

  • Jairo Jaramillo Cárdenas – Médico veterinário, Mestre e Doutor em Cirurgia Equina pela FCAV/UNESP Jaboticabal e Botucatu/SP. Titulado pela ALAPILE e ISELP. Sócio proprietário das empresas EQUARTER e do centro de ortopedia equina EQX.

  • Fernanda Viscione – Publicitária, MBA em Marketing pela FGV ,com experiência de 17 anos na área construindo sua carreira em empresas multinacionais. Gerente de Marketing da Ceva Pecuária e Equinos

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente através do link: https://conteudo.equarter.com.br/a-retomada
Os participantes também terão acesso a um bônus exclusivo.

Fonte: