Inscrições para SIAL Canada encerram-se nesta quarta (25)

Empresas, produtores rurais e cooperativas do setor de alimentos e bebidas poderão se inscrever na feira, que acontecerá entre 28 e 30 de abril, em Toronto, no Canadá

As inscrições para a 12ª SIAL Canada, maior feira de alimentos e bebidas daquele país, encerram-se nesta quarta-feira (25). O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril, na cidade de Toronto.

Podem inscrever-se produtores rurais, cooperativas e empresas brasileiras do setor de alimentos e bebidas. Para se candidatar a uma vaga no Pavilhão do Brasil é imprescindível efetuar a inscrição gratuita até o dia 25 de fevereiro de 2015.

Leia aqui os termos e condições de participação e clique aqui para fazer a inscrição.

Todos os custos com compra do espaço na feira, montagem do estande e participação no catálogo oficial serão de responsabilidade dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Relações Exteriores. Às empresas expositoras caberão os custos com passagens aéreas, alimentação, hospedagem, deslocamento interno e demais gastos dos seus representantes, bem como o envio de amostras e de materiais promocionais. As empresas devem esperar a confirmação do Ministério para iniciar qualquer procedimento de participação no evento.

Página do evento no portal do Mapa:
http://www.agricultura.gov.br/internacional/eventos-missoes/sial

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento