Leilão Maufer Redomão oferta filhos de grandes campeões da raça Crioula


Evento virtual a cargo da Trajano Silva Remates colocará à venda 22 animais

O Leilão Virtual Maufer Redomão, que ocorre no próximo dia 26 de janeiro, vai ofertar 22 animais da raça Crioula. Sob o comando da Trajano Silva Remates, o evento terá transmissão pelo Lance Rural, a partir das 20h30min.

A oferta consiste em 18 animais que já estão automaticamente habilitados para a prova do 6º Redomão Santa Bárbara e com as suas inscrições pagas pela Cabanha Maufer. A prova ocorrerá no Centro Equestre Querência, em Porto Alegre (RS), de 30 de março a 04 de abril, e irá oferecer uma expressiva premiação. Além disso, terão 50% de desconto na prova de Um Ano de Doma em 2022.

Conforme o proprietário da Maufer, Fernando Weiand, são 14 fêmeas e quatro machos, todos amanunciados, filhos de importantes pais da atualidade que são grandes campeões da Expointer e Freios de Ouro. “Estes animais também têm uma consistente linha materna, inclusive algumas potrancas filhas de éguas que foram Freio de Prata”, destaca.

Weiand salienta que completam a oferta do leilão quatro éguas de cria de propriedade do Instituto Lado a Lado Equoterapia, de Cruzeiro do Sul (RS), município em que fica sediada a Maufer. “Toda a renda arrecadada com a venda das éguas será destinada à manutenção do projeto de equoterapia da entidade”, observa.

Serviço Leilão Virtual Maufer Redomão

Data: 26 de janeiro de 2021
Hora: 20h30min
Local: Virtual pelo Lance Rural
Oferta: 22 lotes de Cavalos Crioulos
Informações e pré-leilão: https://www.trajanosilva.com.br/site/pre-leilao-animais/5/maufer_redomao

 
Foto: JG Martini/Divulgação
Texto: Rejane Costa/AgroEffective
Fonte: AgroEffective