Liberali integra rede B1 Alliance de parceiros SAP

A Liberali, especialista em soluções para gestão do agronegócio, é uma das seis parceiras SAP integrantes da B1 Alliance. A união entre as especialistas em ERP (Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial) visa padronizar a entrega do SAP Business One.

O B1 Alliance é composto pela Liberali (MT), Ativy (SP), Datalab (MT), Gennera (SC), MANYMinds (SP) e StarSoft (SP), cada uma com expertise em um segmento de gestão. O B1 Alliance é resultado de meses de planejamento das seis companhias. A aliança é baseada em seus relacionamentos já estabelecidos, bem como pesquisas realizadas entre especialistas, revendas e clientes de SAP Business One.

De acordo com as parceiras, o B1 Alliance ofertará ao mercado de soluções de gestão uma plataforma completa de add-ons, que são soluções integradas a SAP, para atender diversos segmentos, como Cloud, Mobilidade, Agribusiness, Fiscal, RH, Restaurantes, Hotéis, Distribuidores e até mesmo o setor da Educação.

A Liberali chega ao B1 Alliance com a expertise no setor do agronegócio com o B1Agribusiness, B1ACM, além do SAP Business One. Entre as áreas atendidas pela Liberali com suas soluções estão a agricultura, cotonicultura, pecuária, confinamento, fruticultura, piscicultura, suinocultura, revenda agrícola e manutenção de frota, café.

Juntas as seis empresas somam um contingente de 350 colaboradores especialistas em suas respectivas áreas de atuação e em SAP Business One, distribuídos em todo o país, além de 160 canais diretos e revendas oficiais, além de mais de 5,5 mil clientes diretos e mais de 2,5 milhões de usuários finais de suas soluções, add-ons e SAP Business One.

No mês de junho a aliança participa do maior evento de SAP Business One do mundo, o SAP SMB Summit Innovation 2019.

“Somos a maior força de vendas, delivery e experiência do mercado SAP Business One. Somos B1Alliance”, afirmam a Liberali, Ativy, Datalab, Gennera, MANYMinds e a StarSoft.

Fonte: Assessoria de Imprensa Liberali Por Viviane Petroli