Nona videoaula Premix@deValor explica como aumentar a produção do rebanho de forma sustentável

Acreditando no poder do conhecimento compartilhado como uma importante ferramenta para promover o olhar lucrativo e promissor na pecuária brasileira, a Premix apresenta a nona videoaula Premix@devalor, com o tema “Fator P: como aumentar a produção do seu rebanho de forma sustentável”.

“Nesta nova videoaula destacamos os benefícios do Fator P, tecnologia que é 100% natural, na busca de uma Pecuária de Valor Sustentável, baseada na produtividade por hectare com o compromisso em reduzir a emissão animal de gases de efeito estufa”, destaca Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix.

A tecnologia Fator P é composta por aminoácidos, probióticos, ácidos graxos essenciais, ômega 3, ômega 6, minerais orgânicos e surfactantes que modula a fermentação ruminal, melhora a ingestão e digestão de alimentos fibrosos, reduz a emissão de metano, aumenta a energia da dieta e a absorção dos nutrientes. Em função do equilíbrio proporcionado, a tecnologia pode reduzir significativamente os efeitos do stress térmico e de manejo.

A inclusão do Fator P na alimentação animal aumenta o ganho de peso em até 20% nos bovinos, além de reduzir em até 36% a emissão de gases de efeito estufa por arroba produzida.

Fonte: NewsPrime