Nutrição inovadora: Arysta LifeScience leva soluções para milho no segundo Dia de Campo de Verão da I.Riedi em Toledo (PR) 

A Arysta LifeScience, empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade, estará presente no segundo dia de campo de verão da I.Riedi, que acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2019, em Toledo (PR), apresentado suas soluções para nutrição inovadora e tratamento de sementes para a cultura do milho safrinha.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Fonte/crédito: Texto Comunicação Corporativa