O maior encontro de avicultura de postura do País começa hoje

Reunir grandes lideranças da atividade nacional para servir como ponto de apoio à produção de ovos do Brasil é o objetivo do Fórum de Líderes da Avicultura de Postura

Paulínia (SP), 22 de fevereiro de 2021 – Expressivos nomes da avicultura de postura do Brasil se reúnem hoje (22/02 às 17h) para compartilhar suas experiências em um evento ímpar promovido pela Unidade de Negócios Aves Ciclo Longo da Ceva. “Conseguimos contar com a presença de grandes empresários da avicultura de postura para este evento em que apresentarão suas experiências em torno da gestão de suas atividades e como a tecnologia contribui para performance zootécnica e eficiência dos seus negócios”, avalia o Gerente de Marketing da unidade, Felipe Pelicioni.

Ele lembra que o evento está aberto a todo o público e que os interessados ainda podem fazer as inscrições. “Temos certeza que o fórum contribuirá para o setor e servirá como apoio para os seus negócios”, salienta Felipe.

O evento contará com a participação dos empresários Leandro Pinto (Granja Mantiqueira), Ricardo Faria (Grupo Faria), além de palestrantes como Marcelo Barbosa (HyLine do Brasil), Marco de Almeida (Hendrix Genetics) e Giankleber Diniz (Country Manager da Ceva) abordando temas técnicos e de mercado relacionados a atividade. “Por fim encerraremos o fórum com uma mesa redonda com a minha participação e a do diretor da unidade de Aves da Ceva, Branko Alva”, completa o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo.

Confira a agora a programação e temas:

Leandro Pinto – Granja Mantiqueira: “Como a tecnologia vai ajudar nossas empresas a atender à um consumidor cada vez mais exigente e consciente”

Ricardo Faria – Grupo Faria: “A gestão eficiente da empresa nesse mundo pós-pandemia”

Marcelo Barbosa (Hyline) e Marco de Almeida (Hendrix): “Como a tecnologia pode colaborar para a expressão máxima do potencial genético das linhagens atuais”

Giankleber Diniz – Conutry Manager Ceva: “Como a indústria de saúde animal pode colaborar para a avicultura de postura”

Inscrições: Para garantir a presença no Fórum de Líderes da Avicultura de Postura o interessado deverá acessar este link para inscrição https://bit.ly/3a6vIa8

Fonte: Giracom