O TEMPO E A TEMPERATURA: hoje, terça-feira 19/03

Nordeste – Terça-feira nublada com pancadas de chuva

Umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%

O tempo na região Nordeste pode ter céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí e demais estados da região. A temperatura mínima na região vai ser de 17ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Norte – tem previsão de céu encoberto com pancadas de chuva

Umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%

Nesta terça-feira (19), o tempo na região Norte vai ter céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda Região exceto Roraima que será nublado. A temperatura mínima na região vai ser de 20ºC e a máxima de 38ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Sul – terá temperatura máxima de 32°C

Umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%

O céu no Sul do país vai estar parcialmente nublado em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nublado com pancadas de chuvas isoladas no norte do Paraná. A temperatura mínima na região vai ser de 12ºC e a máxima de 32ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Centro-Oeste – será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%

O tempo no Centro-Oeste do país vai estar nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e Goiás. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima na região vai ser de 18ºC e a máxima de 34ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Sudeste – terá pancadas de chuva e trovoadas

Umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%

O tempo no Sudeste do país pode ter céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo, Rio de Janeiro e possibilidade no Espírito Santo. A temperatura mínima na região vai ser de 15ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Fonte: Agência do Rádio Mais Por Juliana Gonçalves