O tempo e a temperatura no Brasil, nesta terça-feira dia 28

Centro-Oeste – tempo parcialmente nublado

A região Centro-Oeste do país tem tempo claro a parcialmente nublado, nesta terça-feira (28). No Distrito Federal, em Goiás e em Mato Grosso do Sul, tempo claro a parcialmente nublado, com névoa seca e baixa umidade. Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no norte de Mato Grosso. A temperatura mínima na região é de 10ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar varia de 25% a 95%.

Norte – tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas

A região Norte do país tem tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas, nesta terça-feira (28). A exceção é Tocantins, que tem previsão de tempo parcialmente nublado a claro. No norte e oeste do estado, tempo nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima na região é 17ºC e a máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar varia de 30% a 95%.

Nordeste – tempo nublado com pancadas de chuva

A região Nordeste do país tem tempo predominantemente nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva, nesta terça-feira (28). No Maranhão, a previsão é de tempo nublado com chuva. A temperatura mínima na região é de 15ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar varia de 40% a 95%.

Sul – tempo nublado a parcialmente nublado

A região Sul do país tem tempo nublado a parcialmente nublado, nesta terça-feira (28). Tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul. No Paraná, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado. Já em Santa Catarina, há possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura mínima na região é de 10ºC e a máxima de 32ºC. Já a umidade relativa do ar varia de 30% a 95%.

Sudeste – tempo parcialmente nublado

A região Sudeste do país tem tempo claro a parcialmente nublado, nesta terça-feira (28). Em Minas Gerais, a previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura mínima na região é de 4ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 25% a 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Agência do Rádio Mais Por Felipe Moura