O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do país tem tempo parcialmente nublado

Sul do país tem tempo parcialmente nublado. A temperatura mínima na região é de 2º e a máxima de 25ºC

No nordeste do Rio Grande do Sul, sul e meio oeste de Santa Catarina, centro, sudoeste e sul do Paraná, tempo claro a parcialmente nublado com geada. Há possibilidade de chuva no litoral norte catarinense. Nas demais áreas da região, tempo parcialmente nublado. A temperatura mínima na região é de 2ºC e a máxima de 25ºC. A umidade relativa do ar varia de 25% a 95%.

Sudeste do país tem tempo parcialmente nublado. A temperatura mínima na região é de 3ºC e a máxima de 29ºC

No Espírito Santo e no norte de Minas Gerais, tempo nublado com chuva. Tempo com chuvisco no Rio de Janeiro. Em São Paulo e demais áreas da região, tempo parcialmente nublado. A temperatura mínima na região é de 3ºC e a máxima de 29ºC. A umidade relativa do ar varia de 30% a 100%.

Nordeste do país tem tempo nublado com chuva. A temperatura mínima na região é de 15ºC e a máxima de 35ºC

Na Bahia, no norte e no oeste do Maranhão, previsão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva. A temperatura mínima na região é de 15ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 35% a 95%.

Norte do país tem tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima na região é de 16ºC e a máxima de 35ºC

No sul de Rondônia, há possibilidade de chuvas isoladas. Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado no Acre. A temperatura mínima na região é de 16ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 25% a 100%.

Centro-Oeste do país tem tempo nublado com chuva. A temperatura mínima na região fica em 8ºC e a máxima em 35ºC

No Distrito Federal, oeste, norte e leste de Goiás, tempo encoberto a nublado com chuva. Previsão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no norte, leste e noroeste de Mato Grosso. Há possibilidade de chuva no sul e no centro desse estado. A temperatura mínima na região é de 8ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 20% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Agência do Rádio Mais