O TEMPO E A TEMPERATURA

Centro-Oeste do país tem tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva

A região Centro-Oeste do país tem tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva, nesta terça-feira (26). Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva no Distrito Federal, norte e leste de Goiás. No norte e nordeste de Mato Grosso, tempo com chuva. Em Mato Grosso do Sul e demais áreas da região, tempo claro a parcialmente nublado. A temperatura mínima na região é de 6ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 20% a 95%.

Norte do país tem tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas

A região Norte do país tem tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas, nesta terça-feira (26). Em Roraima e em Tocantins, previsão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. Tempo parcialmente nublado no Acre e em Rondônia. A temperatura mínima na região é de 12ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 35% a 100%.

Nordeste do país tem tempo nublado com chuva

A região Nordeste do país tem tempo nublado a parcialmente nublado com chuva, nesta terça-feira (26). A temperatura mínima na região é de 15ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 40% a 95%.

Sul do país tem tempo parcialmente nublado

A região Sul do país tem tempo parcialmente nublado, nesta terça-feira (26). No oeste e planalto norte de Santa Catarina há possibilidade de geada. A temperatura mínima na região é de 3ºC e a máxima de 22ºC. A umidade relativa do ar varia de 30% a 95%.

Sudeste do país tem tempo parcialmente nublado

A região Sudeste do país tem tempo parcialmente nublado, nesta terça-feira (26). Na Serra da Mantiqueira em São Paulo, sul e sudoeste de Minas Gerais, tempo claro a parcialmente nublado com geada. No noroeste, norte e leste mineiro, tempo com chuvisco. Previsão de tempo parcialmente nublado no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e demais áreas da região. A temperatura mínima na região é de 1ºC e a máxima de 30ºC. A umidade relativa do ar varia de 25% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Agência do Rádio Mais