Peter Fisher é nomeado novo presidente para Aviagen Ásia

 

Fisher fortalecerá o sucesso dos clientes com sua experiência, conhecimento e comprometimento

CAMPINAS, Brasil – A Aviagen® Ásia nomeou Peter Fisher como seu novo presidente, iniciando em 1º de Abril. Nessa função, ele promoverá sua liderança visionária e estratégica para a região da Ásia, ao mesmo tempo em que continuará a aprimorar o serviço aos clientes e produtores avícolas. Eles se beneficiarão por sua visão da indústria, conhecimento em nutrição animal e saúde avícola, além de sua paixão por inovar e criar maior valor ao cliente.

Durante seu trabalho anterior com a DSM Nutritional Products, Fisher cumpriu várias funções internacionais, incluindo vice-presidente de Serviços Técnicos Globais, Nutrição e Saúde Animal; Vice-Presidente de Nutrição e Saúde Animal para a Europa e Europa Oriental (incluindo Oriente Médio e África); Diretor de Nutrição e Saúde Animal para a África do Sul e Subsaariana; e Gerente de Contas Sênior. A DSM é uma empresa com a tradição de aproveitar a ciência para melhorar a saúde e o bem-estar animal através da nutrição. Fisher é bacharel em Ciências, Mestre em Ciências e PhD em Agricultura pela Universidade de Stellenbosch, na África do Sul, onde também atuou como gerente da unidade de pesquisa de suínos e professor em meio período.

Fisher reportará diretamente ao CEO da Aviagen, Jan Henriksen, que comentou: “Damos as boas-vindas da equipe da Aviagen Ásia ao Peter. Ele foi escolhido para liderar nossa equipe nesta importante região devido à sua experiência no setor e no desenvolvimento de negócios, o que ajudará a fortalecer nossa rede de distribuidores e alianças, além de expandir nossos negócios na Ásia. Além disso, o otimismo e as fortes habilidades de liderança de Peter, juntamente com um firme foco em nossos clientes e nossas aves, ajudarão a levar nossa empresa e nossos clientes adiante no crescente e cheio de oportunidades mercado asiático”.

Fonte: Attuale