Proteína animal de excelente qualidade

Solução que contribui para premixeiras, cooperativas e fábricas de rações terem um produto que amplia significativamente a produtividade e rentabilidade dos seus clientes. Esta é a LithoNutri, desenvolvida pela multinacional brasileira Oceana com a utilização da alga Lithothamnium, que tem mais de 70 elementos balanceados (minerais, aminoácidos e polissacarídeos), grandes aliados da proteína animal de excelente qualidade.

Estes diferenciais, somados à equipe altamente qualificada e ao forte embasamento científico, têm contribuído para a expansão contínua e natural da Oceana em todo o território nacional.

De acordo com Alysson Polzonoff, diretor comercial da Oceana para o segmento de Nutrição Animal, este crescimento da Oceana tem contribuído para a empresa ampliar constantemente o time de profissionais. “Nos últimos meses, trouxemos colaboradores que são referências no mercado de nutrição animal e que irão contribuir para a Oceana ampliar a sua presença em regiões e mercados estratégicos”, finaliza.

Benefícios Reais – A LithoNutri proporciona amplos benefícios, contribuindo diretamente para o bem-estar de aves, suínos e ruminantes. Na Avicultura, estudos comprovam total eficácia para redução na conversão alimentar, melhoria nos índices de ovos quebrados e trincados, e considerável melhoria na produção de ovos, peso de gema, massa de ovos, unidade Haugh e qualidade de casca.

Em suínos, há consideráveis resultados em relação à melhoria da eficiência alimentar, redução de agressões pós-formação de lotes, redução da mortalidade de leitões pelos melhores escores de saúde e maior consumo de ração e maior peso de leitões desmamados

Já em ruminantes, destaque para a melhoria na produção de leite, aumento de consumo de matéria seca, melhoria no GPD e aumento da digestibilidade de MS total de 12 a 13%.

Sobre a Oceana:

Fundada em 2006, a Oceana, que tem fábrica em Tutóia (MA), escritório em Jundiaí (SP) e um centro de distribuição na França, é uma multinacional brasileira que produz potencializadores para a nutrição animal e nutrição vegetal. A empresa desenvolve suas soluções com a Lithothamnium, alga com mais de 70 elementos balanceados (minerais, aminoácidos e polissacarídeos), fundamentais para o desenvolvimento natural das plantas e grandes aliados da proteína animal de excelente qualidade.

A empresa tem certificações do IBD, USDA, IBAMA, SEMA/Maranhão, ICM-BIO e MAPA para desenvolver e comercializar, de maneira sustentável, produtos com a alga marinha Lithothamnium. A Oceana utiliza, em seu processo produtivo, apenas algas mortas (sedimentadas e calcificadas).

Fonte: Ação Estratégica

Crédito: DP