Renda extra com sua própria marca de bebida destilada e com baixo investimento

O curso “Lucrando com Bebidas” custa R$997 e tem duração total de 30 dias, sendo que as aulas podem ser assistidas em qualquer horário, por um período de dois anos, quantas vezes o aluno desejar

Durante o período de isolamento, alternativas para conseguir manter o rendimento mensal. Um dos setores que tem mostrado ser promissor para investir é o das bebidas, que cada vez mais tem se consolidado no Brasil. Pensando nisso, o Mestre dos Destilados acaba de lançar o curso “Lucrando com Bebidas”. O único do Brasil que ensina o passo a passo de como criar a própria marca de cachaça, whisky, gin, vodca, rum, bebidas mistas e licores a partir do zero, com baixo investimento e sem a necessidade de possuir uma destilaria.

O curso segue uma tendência que já é bastante forte no exterior: a marca própria, também conhecida como marca de distribuidor, onde ela é comercializada exclusivamente através de suas respectivas lojas ou as da rede do grupo. Quem irá ministrar as aulas é o professor Leandro Dias, especialista em bebidas destiladas, criador da Middas Cachaça, a única cachaça com flocos de ouro no mundo – considerada a segunda melhor Cachaça envelhecida do país -, ganhador de sete prêmios internacionais e coautor do best-seller Os Segredos da Cachaça.

“O curso é uma ótima oportunidade para conseguir uma renda extra e aprender de forma prática e didática como ter sua própria marca, além de ensinar sobre a bebida ideal para se investir; como a marca deve se portar com os consumidores; como abrir uma empresa sem burocracia; quais os melhores fornecedores; marketing e até mesmo como exportá-la”, ressalta Dias.

A hora de investir neste negócio é agora!

Para o empresário Leandro Dias, este é o melhor momento para entrar neste negócio. “Trata-se de algo extremamente novo, que no mercado da bebida destilada, ainda não foi descoberto. Isso pode ser explicado em parte, pela percepção de que antes somente milionários, artistas ou cantores com muito dinheiro podiam investir. Mas a verdade é que hoje, com baixo investimento, qualquer pessoa comum pode fazer parte e pode deixar o nome na história, como empresário no ramo da bebida destilada”, completa Dias.

O curso custa R$997 e tem duração total de 30 dias, sendo que as aulas podem ser assistidas em qualquer horário, por um período de dois anos, quantas vezes o aluno desejar. Além disso, o Lucrando com Bebidas oferece alguns módulos gratuitos que falam sobre como usar um rótulo atraente para alavancar vendas, como conquistar premiações, qual a garrafa perfeita para uma bebida que está sendo desenvolvida e como chamar atenção dos comerciantes.

Fonte: Notícia Expressa