Solução para ferrugem asiática é destaque em feira agrícola de Maracaju (MS)

Showtec 2019 trará palestras e debates sobre temas importantes para o agronegócio brasileiro

Londrina, janeiro de 2019 – Em linha com o seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, estará presente na Showtec 2019, uma das principais feiras agrícolas da região Centro-Oeste, que será realizada entre 16 e 18 de janeiro, em Maracaju (MS). Para esta edição, a companhia levará suas principais soluções para as culturas de soja e milho.

A principal novidade na participação da empresa na feira será a estrutura montada para receber o Cronnos Field, ação desenvolvida para levar ao agricultor informações e demonstrações práticas de aplicação e eficácia do fungicida Cronnos T.O.V., que possui formulação exclusiva para o combate da ferrugem asiática nas lavouras de soja. A doença é uma das mais severas da agricultura e na safra passada teve 643 ocorrências, segundo o Consórcio Antiferrugem, da Embrapa, aumento de 54% em relação ao ano safra anterior.

”Para nós, da ADAMA, é importante participar de uma feira com o porte da Showtec 2019, que reunirá as principais companhias e lançamentos para o mercado agrícola neste início de ano”, destaca Marcelo de Barros, coordenador regional de Vendas da ADAMA Brasil. “Os desafios do agricultor com a ferrugem asiática precisam ser encarados de frente, e é com este olhar que estamos prontos para apresentar a tecnologia presente na composição de Cronnos T.O.V. por meio desta ação inovadora”, completa.

Idealizado pela Fundação MS, a feira Showtec 2019 contará com mais de 120 expositores e espera receber cerca de 16 mil visitantes que poderão conferir as principais tecnologias e inovações do setor. Para mais informações, confira o portal dedicado à feira: http://www.portalshowtec.com.br/.

Serviço:

Showtec 2019

Data: 16 a 18 janeiro de 2019

Horário: 08h às 18h

Local: Estrada da Usina Velha, km 02, Caixa Postal 137, CEP 79150-000, Maracaju-MS

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa