Soluções práticas na criação de bezerras é tema de seminário on-line da Trouw Nutrition 

Especialistas apontam principais medidas para alcançar uma produção de leite maior e mais uniforme 

Os cuidados no início da criação de bezerras são determinantes para o sucesso de sua vida produtiva e reprodutiva. Com o objetivo de compartilhar informações técnicas essenciais para esse período, as responsáveis pelo projeto Dra. Sprayfo da Trouw Nutrition, Marília Ribeiro e Sinara Gomes, reuniram as principais dúvidas colhidas em visitas a fazendas leiteiras e apresentarão as soluções no dia 6 de julho, às 19h, em live transmitida pelo canal da Trouw Nutrition Brasil no Youtube.

O conteúdo é continuação do seminário on-line “Como ter uma criação de bezerras, gerenciando os principais pontos críticos na prática?”, já disponível na plataforma. “A interação com o público é muito rica em experiências e aprendizado. O assunto é muito abrangente e, com o sucesso da primeira edição, planejamos a continuação dessa conversa como forma de contribuir com a disseminação de conhecimento para os produtores de leite”, pontua Marília Ribeiro.

Na live, as profissionais da Trouw Nutrition abordarão os cuidados iniciais, sanidade, dieta líquida e sólida, instalações e outros tópicos enviados pelos internautas. “O trabalho em campo é muito importante para identificar as necessidades das fazendas e, nesse formato virtual, conseguimos mostrar que a dúvida de um pode ser também de outros produtores”, complementa Sinara Gomes.

Seminário on-line “Como ter uma criação de bezerras, gerenciando os principais pontos críticos na prática?”

Dia 06/07, às 19h

Link: https://youtu.be/D-cuDC4D8p8

Fonte:: Texto Comunicação