Trouw Nutitrion realiza Seminário online e interativo sobre produtividade em campo para vacas leiteiras, no dia 25.06

A Trouw Nutrition, uma das líderes global em nutrição animal, realizará pela primeira vez, no dia 25 de junho, às 19h, o Seminário Online: Produtividade em Campo com foco na obtenção do máximo desempenho das vacas leiteiras. O evento será transmitido via livestream e faz parte da campanha nas mídias sociais “Sou Produtor Rural”, que promove a disseminação de conhecimento e interatividade entre os produtores rurais.  Para acessar gratuitamente o seminário, basta conectar na página oficial da campanha no Facebook (www.facebook.com/ souprodutorrural). 

O objetivo do Seminário Online é levar de forma acessível e interativa conhecimento para os produtores rurais do Brasil e ajudá-los a melhorar o desempenho de seus negócios. “Nesse seminário, falaremos sobre ‘Como obter o máximo desempenho das bezerras’”, afirma Geraldo Filgueira, gerente nacional de bovinos de leite da Trouw Nutrititon, um dos palestrantes do seminário, assim como a zootecnista e consultora técnica da Trouw Nutrition, Marília Ribeiro, também conhecida como Dra. Sprayfo.

Os produtores rurais poderão enviar perguntas para os especialistas no decorrer da live. “Todos os participantes do seminário concorrerão a kits da campanha Sou Produtor Rural em sorteio no final da transmissão”, informa Filgueira.

A campanha “Sou Produtor Rural”, presente no Facebook(www.facebook.com/ souprodutorrural) e Instagram (www.instagram.com/ souprodutorrural/), foi lançada em outubro de 2015 e reúne comunidade de 145 mil seguidores na fanpage. Sua proposta é valorizar o trabalho do produtor rural e fortalecer o sentimento de orgulho em fazer parte da produção de alimentos no país.