Webinar explora tecnologia para otimizar o desempenho da incubação de ovos

Categoria Geral - 29 de junho de 2020

Durante seminário on-line Dinah Nicholson compartilhará com os produtores de aves as mais recentes inovações em incubação

CAMPINAS, Brasil – 29 de junho de 2020 – As mais recentes descobertas de pesquisa para aprimorar o desempenho da incubação de ovos serão o tema do próximo webinar organizado pela Aviagen® América Latina, em 1º de julho. A gerente Global de Desenvolvimento e Suporte a Incubação da Aviagen, Dinah Nicholson, conduzirá discussões sobre as atuais inovações e melhores práticas em áreas importantes, como: iluminação durante a incubação, sexagem e alimentação in ovo. Ela apresentará uma breve história sobre como pesquisas em incubação levaram a uma melhor compreensão da embriologia e do controle ambiental homeostático, além de como as tecnologias mais recentes, como a extração e análise do DNA antigo, permitiram entender melhor como o frango de corte tem mudado ao longo do tempo.

“Nossa maior prioridade é a saúde e o bem-estar dos pintos e o sucesso de nossos clientes, para que possam ser eficazes em alimentar suas comunidades com uma fonte de proteína sustentável e de qualidade”, enfatiza Nicholson. “A incubação ideal melhora a eclodibilidade e forma uma base sólida para o desenvolvimento de pintos saudáveis e robustos”.

O webinar será oferecido em inglês, com tradução simultânea para Português e Espanhol nos seguintes horários:

16:00h: Argentina, Brasil e Uruguai;
15:00h: Bolívia, Chile, República Dominicana e Venezuela;
14:00h: Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru;
13:00h: Demais países da América Central.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://forms.gle/6LVjA9UkG9fpf52T6

Este webinar faz parte de uma série semanal organizada pela Aviagen durante a pandemia da COVID-19, em um esforço para permanecer próximo dos clientes em toda a América Latina e mantê-los atualizados sobre os temas mais recentes relevantes para o sucesso de seus negócios.

Para obter detalhes sobre a série ou sobre os próximos temas, entre em contato com a analista de Marketing da Aviagen América Latina, Francinea Golucci, em [email protected]

Sobre Dinah Nicholson

Como gerente Global de Desenvolvimento e Suporte a Incubação da Aviagen, Nicholson trabalha para aprimorar o suporte ao cliente para incubação. Sua carreira na Aviagen começou em 1985 (quando a empresa era conhecida no Reino Unido como Ross Breeders), fornecendo suporte especializado em incubação e gerenciamento de frangos para clientes no Reino Unido e em toda a Europa. Nicholson liderou vários esforços para melhorar o processo de incubação, incluindo testes de campo para explorar a interação entre genética e meio ambiente, além de projetos para melhorar o manuseio, desinfecção e armazenamento de ovos. Atualmente, gerencia as escolas Aviagen com foco em incubação e participa de reuniões e eventos para compartilhar os mais recentes conhecimentos sobre incubação com clientes em todo o mundo. Ph.D. em Ciência Agrícola pela Nottingham University, Dinah Nicholson também tem um diploma de Bacharel em Agricultura na Reading University, ambas formações no Reino Unido.

Sobre a Aviagen

A Aviagen® é uma empresa global de criação de aves que desenvolve linhagem para a produção de frangos comerciais sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são criações especiais da Aviagen que oferecem maior flexibilidade para os clientes atenderem a requisitos específicos ou de nichos de mercado. A empresa está sediada em Huntsville, Alabama, EUA, com várias operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e EUA, e joint ventures na Ásia. A Aviagen emprega mais de 4.600 pessoas e possui uma rede de distribuição que atende clientes em mais de 100 países.

Fonte: Attuale Comunicação


Outras Notícias