Zoetis está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar 

Categoria Geral - 8 de novembro de 2018

Pelo terceiro ano, Zoetis participa do Guia da revista Você S/A, uma das pesquisas mais valorizadas do país na área de recursos humanos 

Pelo terceiro ano, a Zoetis, líder mundial em saúde animal, figurou no ranking da revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A conclusão foi resultado de dez meses de pesquisa ao longo dos quais a publicação analisou as práticas de recursos humanos e de clima organizacional de empresas de todo o país.

O Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar tem a missão de destacar organizações que valorizam seus colaboradores e, desde 2006, tem como responsável pela metodologia da pesquisa a Fundação Instituto de Administração (FIA). O que torna a seleção mais criteriosa, abrangente e crítica.

Constar nessa lista mostra que a Zoetis é comprometida com ações de atração e retenção de talentos e reflete diretamente na forma como os colaboradores enxergam a organização. A área de Recursos Humanos atua como parceira de negócios, colaborando fortemente com a entrega dos resultados ao apoiar os gestores com suas equipes, oferecendo opções de reconhecimento, melhoria de desempenho, redesenho organizacional e de atividades.

A Zoetis tem um legado de mais de 60 anos de história. A marca desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e outros serviços. A empresa trabalha continuamente com veterinários e produtores que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de nove mil funcionários, dos quais mais de 500 estão no Brasil.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2017, obteve faturamento de US$ 5,3 bilhões de dólares.

Fonte: Máquina Cohn & Wolf

Outras Notícias