Programa de fidelidade e benefícios do agronegócio

Programa de fidelidade e benefícios do agronegócio brasileiro, o AgroVantagens, lança primeira moeda digital do segmento

O agronegócio é um setor que movimenta bilhões de reais todos os anos, a previsão para este ano é de recorde, chegando a cerca de R$ 965 bilhões em volume. Somente no ano passado o agronegócio brasileiro alcançou participação de 26,6% no Produto Interno Bruto do Brasil (PIB). E visando esse mercado, cada vez mais atrativo, é que o AgroVantagens, programa de fidelidade e benefícios do agronegócio brasileiro, lança o Agro฿onus, uma moeda digital voltada para o agronegócio.

“Com o  Agro฿onus todos vão poder se beneficiar e contribuir com o crescimento do setor, o aperfeiçoamento e a sustentabilidade ambiental da produção de alimentos no país e no mundo. É um token inédito no Brasil e que vai trazer muitos benefícios para os seus usuários e empresas que participarem do programa”, revela Jean Carbonera, CEO do AgroVantagens.

O AgroVantagens foi desenhado para tornar o setor mais sustentável, em âmbito econômico, ambiental e social. Além de possuir um programa de pontos para colocar o serviço em circulação, a moeda pode ser utilizada por produtores ou atacadistas, empresas de varejo, entidades e o consumidor final.

Por meio do AgroVantagens, os usuários podem ganhar ótimos percentuais de cashback, além de pagar com a moeda usando seu crédito, de acordo com a cotação mensal, vinculada ao PIB do Agronegócio – que em 2020 cresceu 24,31%, de acordo com os dados do CEPEA/CNA – e usar o Agro฿onus como parte do pagamento nas empresas cadastradas no Programa e as que fornecem insumos para os produtores rurais.

Atualmente, o Agro฿onus possui como beta testers mais de 35 mil associados da ASSIC – Associação dos Investidores em Criptoativos. E o pré-cadastro pode ser feito pelo site https://www.agrovantagens.com/cadastro ou baixando o aplicativo do AgroVantagens, a partir de julho de 2021

Fonte: Victória Bernardes