Tecnologias IHARA estão no Bom Futuro – Show Tecnológico

Produtos IHARA com foco na melhora da qualidade e da produtividade da cultura do algodão serão destaques no evento que acontece em Campo Verde (MT) 

São Paulo, julho de 2018 – A IHARA, empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, estará presente no BOM FUTURO – Show Tecnológico. Um dos maiores eventos de agronegócio da região, o encontro acontece em Campo Verde (MT), no dia 28 de julho. Na ocasião, a empresa apresenta três produtos de seu portfólio, com foco no algodão: os fungicidas APPROVE e FUSÃO EC e o inseticidaPRIVILEGE.

Com alta tecnologia de formulação (WG) e um conjunto de características que conferem maior resistência à ação das chuvas, o APPROVE protege o algodão do mofo-branco e da ramulária, doenças que podem afetar diretamente a produção e qualidade do algodoeiro. Já o FUSÃO EC contém uma molécula inédita no Brasil, desenvolvida pela IHARA em parceria com seus acionistas japoneses, que confere ao fungicida destaque no controle dos principais problemas na cultura impulsionados pelo clima.

O inseticida PRIVILEGE se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar). “É o único inseticida do mercado que, em uma formulação inédita e superior, consegue combater a mosca-branca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos)”, explica Lucas Von Pinho Botelho, gerente de Marketing Regional na IHARA.

“A feira é uma das mais importantes do setor no Mato Grosso, reunindo diversos especialistas. Por isso, fazemos questão de participar deste tipo de evento e apresentar nossas tecnologias para ampliar a participação da IHARA no mercado do Algodão”, finaliza Botelho.

BOM FUTURO – Show Tecnológico (Dia de Campo) 

Data: 28 de julho

Local: Fazenda São Miguel – Campo Verde (MT)

Informações: http://www.bomfuturo.com.br/

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Fonte/crédito: Linhas Comunicação