ICC, mais uma vez, entre as melhores empresas do agronegócio brasileiro

A empresa se consagra mais um ano em diversas categorias do ranking “As Melhores da Dinheiro Rural”, prêmio que avalia o impacto da gestão corporativa nas empresas agro

Próxima a completar três décadas de operação a ICC Brazil comemora, pelo terceiro ano consecutivo, sua presença em diversas categorias no ranking “As Melhores da Dinheiro Rural”, prêmio promovido pela Editora Três (São Paulo/SP). Este resultado, na avaliação da companhia, traduz a dedicação de seus colaboradores e o compromisso com o desenvolvimento sustentável da cadeia de produção de nutrição animal.

“Estar entre as melhores é uma mensagem que sustenta a nossa gestão nos mais variados aspectos, como qualidade, serviço ao cliente, inteligência econômica, promoção de novos investimentos, estratégias comerciais, pesquisa e desenvolvimento. Isso mostra uma empresa sustentada por seus valores, que são a integridade, o pensamento de dono, a mentalidade aprendiz e o compromisso com crescimento e resultados”, destaca o CEO da ICC Brazil, Glycon Santos.

A Diretora de Suprimentos, Ilma Andrade, reforça que a presença da ICC no ranking das melhores empresas do Brasil é motivo de orgulho para o time. “Mais uma conquista imensurável de uma empresa prestes a completar 30 anos”, comemora a executiva.

Do ponto de vista financeiro, o CFO da ICC, Jean Carlo Sobral, avalia que o resultado interliga todos os esforços da empresa em busca da excelência nas operações e processos, dando ainda mais visibilidade para clientes, steakholders e comunidade. Opinião corroborada por Pedro Paduletto, Diretor Industrial da empresa que traduz as conquistas em duas palavras: “reconhecimento e credibilidade”.

“Esta premiação motiva todo o time e nos enche de alegria. É o resultado de uma companhia focada na sustentabilidade, transformando resíduos da produção de etanol em aditivos naturais para nutrição animal de alta tecnologia com vistas para a redução do uso de antibióticos promotores de crescimento, diminuição da quantidade de resíduos no meio ambiente e, consequentemente, proporcionando para seus clientes de 65 países eficiência zootécnica e rentabilidade econômica para os seus negócios”, considera Otavio Fregonesi, Diretor de Marketing e Vendas da ICC, reforçando a importância e significado de mais esse marco na história da companhia.

Nesta edição a ICC Brazil conquistou o 2º lugar na categoria Inovação e Qualidade, além dos 3º lugares nos quesitos Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos e Responsabilidade Social, ficando em 3º lugar no ranking geral, na categoria de nutrição. “Uma soma dos princípios que nos conduziram até aqui e que nos motiva ainda mais. Todos estão de parabéns”, completa Glycon.

Fonte: Giracom – Comunicação e Marketing