Especialistas da Semex Brasil participam de Dia de Campo idealizado pelo Grupo Valor

DCIM100MEDIADJI_0072.JPG

A Fazenda Annalu, localizada na cidade de Deodápolis (MS), ficará movimentada no dia 29 de janeiro devido ao Dia de Campo promovido pelo Grupo Valor. O evento nomeado como 1º Encontro de Valor contará com palestras de profissionais do agronegócio, apresentações de inovações, técnicas agropecuárias, proporcionando amplo networking entre os participantes do evento.

Na oportunidade, Fernando Aono, gerente do Programa Semex Progressive, Claudia Lisboa, Distrital de MS e SP, e representes Semex da região estarão presentes destacando alguns touros da bateria Semex e a importância do melhoramento genético para o gado de corte. No Dia de Campo, Fernando Aono ministrará uma palestra voltada para o Programa Progressive Corte. “A Semex estará participando do evento visando difundir informações sobre o programa, ferramentas de trabalho técnico e soluções que fazem o diferencial do mercado”, comenta Claudia Lisboa.

A Semex Brasil e o Grupo Valor possuem uma parceria de dois anos, sendo que em agosto de 2021, entrou para o Programa Progressive, com o intuito de gerar ainda mais lucratividade ao rebanho, visando aumentar a eficiência reprodutiva dos animais da fazenda.

Fonte: Semex