ADM seguirá como master brand para Premix, substituindo a marca Wisium

Anúncio oficial será feito durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Por questões estratégicas e com o objetivo de oferecer aos clientes as melhores soluções, com grande agilidade e inovação, a Archer Daniels Midland (ADM), empresa de 120 anos, incorporará todas as soluções e processos de fabricação de premix da Wisium, marca que deixará de existir.

Esse movimento, que será anunciado durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que ocorrerá de 04 a 06 de abril, em Chapecó (SC), consolidará a ADM dentro deste mercado estratégico e reforçará ainda mais os benefícios e diferenciais dos produtos.

De acordo com Rodrigo Miguel, diretor de negócios Premix, Aditivos e Ingredientes da ADM, haverá no SBSA uma forte integração das equipes de premix e de aditivos, comercializados com a marca Pancosma. “Esse cenário faz parte do nosso plano estratégico de cinco anos. Então, as duas equipes estarão juntas, no mesmo espaço do evento. Vamos mostrar para os clientes como é que essa união pode trazer cada vez mais diferenciação e competitividade para atender as diversas solicitações”, pontua.

Taylor Made – Na avicultura, as soluções taylor made, aquelas desenvolvidas sob medida para atender clientes específicos, se consolidaram como uma grande necessidade do mercado, por conta da flexibilidade e das questões operacionais. No entanto, nos últimos anos, alguns fatores também ganharam grande relevância dentro deste contexto, tais como a agilidade no atendimento, a notória qualidade do produto e alta performance obtida com o uso da solução.

Nesse sentido, a ADM Nutrição Animal tem protagonismo e destacará também, durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), todas as suas soluções de premix, além do completo portfólio de aditivos.

“Aves é o principal mercado destas atividades para a ADM e o Simpósio é um evento consagrado, principalmente para o segmento de frango, mas com importância também para matrizes e postura comercial. Estaremos presentes com uma equipe altamente qualificada, prestigiando e colaborando com a grade técnica, além de disponibilizar para clientes e prospects informações novas e inovações”, finaliza o diretor de negócios Premix, Aditivos e Ingredientes da ADM.

Fonte: Ação Estratégica